terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

por tempo indeterminado.



Cada um dos meus seguidores sabe as razões porque me ausento, mais cedo do que esperava. Para quem passa apenas fica uma nota de uma ausência imperativa, no caminho da minha vida.

Se um dia puder, volto. Se tiver forças escrevo individualmente a quem entender fazê-lo. Até ao dia em que me retirarem o computador e o telemóvel, continuarei a passar pelos vossos blogs.

Peço desculpa, coloquei  a moderação nos comentários, porque há pessoas que não merecem sequer pisar um espaço que para mim é sagrado, que é meu e da família ( a pouca que tenho), porque as pessoas não sabem o que é ficar só neste mundo...  Até hoje, sem o merecerem tiveram a porta aberta sempre. Eu não sabia, mas não mereciam sequer entrar, nem descalços, pela desonestidade.
Gosto das verdades bem ditas, não sei lidar com a mentira. Nunca soube. 
Claro que cada um sabe que isto não lhe é dirigido. A carapuça serve a quem fez as suas escolhas. Todas as escolhas têm consequências.

Um beijo em cada um de vós meus amigos queridos. Um abraço a quem passar.
Um até sempre amigos.

13 comentários:

  1. Bom dia Minha querida!

    Olha, como dizes realmente, existem pessoas que nem merecem entrar (aqui) descalços. Não entendo o comportamento de certas pessoas, isto no geral. Mas pronto, adiante. Fizeste bem em moderar os comentários. No meu blogue já me chamaram de tudo. Tive e tenho amigos (as= que me deram muita força para continuar.

    Esta imagem é perfeita. Bem escolhida. Desejo de coração que voltes para nos fazeres sorrir e para sorrires connosco. Já que, tinhas um sorriso tão bonito. Desejo-te o que desejaria aos meus filhos. TUDO DE BOM. Cá estarei para te receber de coração aberto. E pronto. Escorre uma lágrima, como é possível?...

    Um abraço de carinho e, MUITA FORÇA.

    ResponderEliminar
  2. Não te consigo responder...mas quero acreditar que voltarei e continuarei a minha escrita e te encontro com um sorriso de verdadeira amiga .
    Sou uma mulher de fé. Acredito...ora por mim.
    Um forte abraço. Um beijo de amizade.
    Ate já...

    ResponderEliminar
  3. Muita fé! Acreditar sempre!
    Um beijo, abraço forte!

    ResponderEliminar
  4. Passo para te desejar um dia feliz

    Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  5. Grata Cidália.Os dias vão ficando mais perto de... e a minha angústia aumenta. Mas creio ser assim mesmo...
    Beijinhos. Feliz dia.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Amiga.
    Tens Mail... Estou preocupada contigo.

    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  7. Cidália, sim tenho. Podes usar o do blog ou outro que já te mandei em privado :)
    Estou bem, a trabalhar ainda...esta e a próxima semana.A partir de dia 5...fico entregue a Deus.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Poeta, obrigado. Preciso ter muita fé... mas espero voltar para vos ler, comentar... porque todos são importantes na minha vida, mesmo no mundo virtual.
    Abraço caro Poeta.

    ResponderEliminar
  9. Tia, tu não escreves nada de bonito, já sei tudo. O Pai contou-me. Olha livra-te só de não ficares bem depressa para brincares comigo e com o cão.
    Sabes que eu gosto muito de ti.
    Beijinhos do Martim.

    ResponderEliminar
  10. Martim, meu amor vou voltar depressa para brincar contigo e com o teu cão, para te ver crescer, para rir muito contigo e fazermos disparates os dois ;)
    Beijinhos meu pequeno querido.
    Xi- coração da tia.

    ResponderEliminar
  11. O Sol brilha, lá fora...Eu entrei, trouxe-te um sorriso meu, para abençoar o teu fim de semana.

    (tens mail, no teu)

    Abraço-te fortemente.

    ResponderEliminar
  12. Grata Cidália. Publiquei e adorei.
    Sou eu que estou no teu poema, é o meu estado de alma, a minha dor, a minha angústia, a minha esperança que estão por lá... nas tuas palavras.
    Grata pela partilha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar