quarta-feira, 12 de abril de 2017

pássaro da alma



Seria uma bênção conseguir voltar a escrever. Quem escreve sabe quão intensa é a vida das palavras que nos habitam. E é isso que me falta. Falta-me gente que me habite. Tenho a alma devoluta de outras almas.
Os que me habitam, são os que me rodeiam, os que me estão próximos. Mas sobre esses não escrevo. Esses fazem parte das páginas da minha vida. Leio-os em segredo e, ciosa do tesouro que são, guardo-os só para mim. 
Resta-me aguardar a tua visita," pássaro da alma".

7 comentários:

  1. Que bom te ler e tomara tua alma seja visitada pelo pássaro que desejas! Escrever faz bem sempre! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata querida chica. Escrever é uma libertação... é soltar as palavras, os pensamentos. Um beijo amigo.

      Eliminar
  2. Lindo de mais. Deixastes-me sem palavras!

    Certamente que mereces essa tão desejada visita, para que voltes a sorrir e, a ser feliz.

    Estamos aqui:)

    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cidália,
      Com modéstia mereço mesmo. Mereço voltar a ser feliz, a ter paz, fé, esperança. No fundo a ser eu, simples, prática, objectiva.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom teres regressado.
    Que esse pássaro te visite logo.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Que a vida me dê boas razoes para voltar, para escrever e a inspiracao não fuja...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não seja por isso... quando lhe faltar inspiração... está a vontade, para ir espreitar lá no meu blogue... pode ser que lá encontre algo sobre o que lhe apeteça escrever... entre palavras, e alguma música pelo meio, e visitas a alguns blogues que vou sugerindo... as ideias... sempre surgem...
    Beijinhos! Bom fim de semana, e uma óptima Páscoa!
    Ana

    ResponderEliminar